GRUPO DO BOLA NO CLUBE COMERCIAL DE BAGÉ


Leave a comment

g103941Formado por: Saimon (Vocalista), Dione (Percussão Geral), Leozinho (Rebolo), Robson (Cavaco), Igor (Percussão Geral) e Matheus (Pandeiro e Vocais), amigos que sonhavam em tocar em um grande palco, mas que graças a seu grande talento conseguiram ir muito mais longe. Assim surgiu o Grupo do Bola, de Gravataí para o Brasil inteiro.
Lançados através do programa “Superstar” da Rede Globo de Televisão, a banda vem conquistando fãs e mais fãs por todo o país, pudera, desde o final do programa, o que não falta é shows na agenda da banda.
Formado a 6 anos, o grupo começou brincando com música desde a época de escola, onde receberam o apelido de “Clubinho do Bola” de alguns professores ( brincadeira que serviu de inspiração para o nome do grupo ) e em churrascos, até que um dia vizinhos apostaram na ideia e colaboraram na compra dos primeiros instrumentos que impulsionaram a banda.
O Grupo do Bola é isso: Soul, Black Music, Reggae, Hip Hop, Rock, Pop, e claro, Samba.
O programa Superstar foi o estopim que faltava para que o grupo estourasse de vez e o sucesso da banda logo conquistou o público, inclusive composto por muitos famosos.
O conjunto se apresentou no segundo episódio do programa com a música “Papo Reto” homenageando a banda de Santos, Charlie Brown Jr, sendo aprovados com 84% dos votos e finalizaram a atração entre os sete finalistas.
O Grupo do Bola também tem músicas próprias. O principal trabalho da banda é a música ‘Santinha do Pau Oco’, que conta com um videoclipe super produzido e com participação especial da dançarina e modelo Dani Bolina.
As letras do Grupo do Bola são irreverentes e cheias de atitude, falando principalmente de festas, mulheres e amor.
O show em Bagé está marcado para o próximo domingo, dia 10 de agosto, às 21 horas no Clube Comercial e tem a realização da La Gitana.

Comments

comments